Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > News > Programa de Liderança da Endeavor inscreve ate 25 de novembro de 2018
Início do conteúdo da página

Programa de Liderança da Endeavor inscreve ate 25 de novembro de 2018

Published: Wednesday, 17 October 2018 18:06 | Last Updated: Wednesday, 17 October 2018 18:07 | Hits: 3384

O ELP oferece oportunidades para que líderes estabelecidos e emergentes realizem uma experiência de mobilidade global em seus estudos, pesquisas ou áreas profissionais.

O Programa de Liderança da Endeavor (ELP) é um programa de mobilidade bidirecional do governo australiano para estudos, pesquisas e desenvolvimento profissional de curto e longo prazo com os países parceiros prioritários da Austrália. O ELP é suportador pelo Australia's first National Strategy for International Education 2025, que estabelece um plano de 10 anos para o desenvolvimento da Austrália como líder global em educação, treinamento e pesquisa, através de parcerias transformadoras e expansão da mobilidade de estudantes, educação e treinamento profissional e de pesquisa.

Os Líderes da Endeavor terão a oportunidade de construir redes internacionais duradouras, fortalecer o engajamento em educação e pesquisa entre a Austrália e países prioritários e aumentar o sucesso comercial e a prosperidade econômica da Austrália.

O financiamento apoiará indivíduos de alto desempenho, provedores terciários e seus alunos de todo o mundo a oportunidade de realizar estudos, desenvolvimento profissional ou pesquisa e aumentar sua experiência em seu campo.

Existem duas oportunidades diferentes de financiamento com diferentes benefícios financeiros - um para Instituições de Destinatários e um para Líderes de Endeavor Individual.

Para mais informações sobre o processo de candidatura para Instituições, por favor consulte http://internationaleducation.gov.au/endeavourmobility
Para mais informações sobre o processo de inscrição para Líderes de Endeavor individuais, consulte http://internationaleducation.gov.au/endeavour
 
A rodada ELP 2019 está agora aberta. As inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 15 de novembro de 2018.

registrado em:
Fim do conteúdo da página