Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Next IBS e Embaixada do Brasil oferecem bolsas de estudo para brasileiros estudarem na Espanha
Início do conteúdo da página

Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 23h18 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 23h26 | Acessos: 4487
imagem sem descrição.

A Next International Business School, em colaboração com a Embaixada do Brasil em Madri, oferecem aos estudantes brasileiros um programa de bolsas de estudo para o próximo ano letivo (2019-2020), para realizar uma pós-graduação na sede da escola em Madri.

O programa oferta 18 bolsas de estudo parciais (50% do valor) e nove bolsas integrais – uma integral e duas parciais para cada master – para a modalidade presencial dos seguintes cursos:

Master em Economia Verde: Estratégias Empresariais de Sustentabilidade

Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa

Master em Inteligência Turística: Gestão e Competitividade Internacional

Master em Inteligência Empresarial & Big Data

Master em Cibersegurança

Master em Direção de Comunicação Corporativa e Marketing Digital

Master em Negócios Internacionais (MIB)

Master Internacional em Criação e Aceleração Empresarial (MICAE)

Master Universitário em Comunicação Política Avançada

Os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 15 de julho com a seguinte documentação:

• Carta de apresentação, explicando o interesse pelo curso escolhido
  • Ficha de Inscrição preenchida (deve ser solicitada através do site da escola)
  • Currículum Vitae
  • Cópia do diploma de graduação e histórico escolar da universidade
  • Cópia do passaporte

Os candidatos selecionados realizarão uma entrevista por telefone ou videochamada (em espanhol) com um integrante do Comitê de Admissão e Bolsas da escola.

O Comitê Acadêmico da Next IBS selecionará os ganhadores das bolsas através dos seguintes atributos:

1. Média das notas obtidas pelo candidato durante a graduação universitária.
  2. Premiações, menções honrosas e demais reconhecimentos acadêmicos e profissionais obtidos pelo candidato.

Além disso, o Comitê considera também a condição econômica dos solicitantes como um dos critérios de seleção. A Next IBS oferece o programa de bolsas de estudo com o objetivo de apoiar e gerar oportunidades àqueles que possuem menos recursos.

Conheça aqui um pouco mais sobre a Next International Business School e sobre o grupo Next Educación.

registrado em: