Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > I Encontro de Internacionalização UFCG
Início do conteúdo da página

I Encontro de Internacionalização UFCG

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 15h45 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 19h23 | Acessos: 2266

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2023, a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais - AAI, realizará o I Encontro de Internacionalização e a I Mostra Internacional de Culturas da UFCG, a ocorrerem de 8h às 17h, no Auditório do Centro de Extensão José Farias Nóbrega, localizado no campus sede da UFCG.

No dia 13/11, o I Encontro de Internacionalização da UFCG trará mesas de diálogo e palestras em torno do tema "Internacionalização da Educação Superior na UFCG: Perspectivas e Desafios", com o objetivo de promover o debate e difundir as contribuições da internacionalização para a educação superior, nos campos do ensino de graduação e pós-graduação, extensão e cultura e pesquisa e inovação, de modo a sensibilizar a comunidade acadêmica para a temática.

Já no dia 14/11, será realizada a I Mostra Internacional de Culturas da UFCG, que visa ser um espaço de fomento e valorização da diversidade cultural da nossa comunidade universitária, e, ao mesmo tempo, de sensibilização do público participante para as expressões artístico-culturais do Brasil e de outros países. A programação conta com a participação de estudantes brasileiros e internacionais da UFCG e será encerrada com uma oficina de Maracatu de Baque Virado, ação em parceria com o Núcleo de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários - NSS/PRAC.

A AAI/UFCG convida estudantes, professores(as), técnicos(as)-administrativos(as) e funcionários(as) terceirizados(as) para participarem dos eventos.

A programação completa e os formulários de inscrição nos eventos e na oficina encontram-se disponíveis nos links a seguir:

Programação Completa - 13/11/2023

Programação Completa - 14/11/2023

Formulário de inscrição no evento

Formulário de inscrição na oficina de Maracatu de Baque Virado

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página