Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > News > Laboratório da UFCG recebe visita de membros do Consulado dos EUA
Início do conteúdo da página

Laboratório da UFCG recebe visita de membros do Consulado dos EUA

Published: Thursday, 12 September 2019 16:48 | Last Updated: Monday, 24 October 2022 12:03 | Hits: 3009
imagem sem descrição.

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, o Laboratório de Referência em Dessanilização (LABDES) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebeu a visita de membros do Consulado Geral dos Estados Unidos. Estiveram aqui o vice-cônsul, Kyle Medeiros, acompanhado da assistente de vistos Danielle Silva. Eles foram recepcionados pelo coordenador do Laboratório, professor Kepler França, da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (UAEQ/CCT), e pelo assessor para assuntos internacionais da UFCG, professor Michel Fossy.

"Estivemos realizando palestra com a temática dos vistos na Universidade, e então aproveitamos para conhecer o laboratório", explicou o vice-cônsul. A visita foi rápida, mas abriu portas. "Sempre bom receber interessados em conhecer o nosso trabalho, e é gratificante saber que estamos chegando ao conhecimento de pessoas ao redor do mundo", comentou o professor Kepler.

Poucos meses atrás, esteve conhecendo o laboratório o cônsul britânico Dr. Grahan Tidey; e, antes dele, o próprio ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes.

(Ascom CCT/UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página