Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > News > AAI e Rede IsF-UFCG lançam oferta de cursos de idiomas
Início do conteúdo da página

AAI e Rede IsF-UFCG lançam oferta de cursos de idiomas

Published: Wednesday, 05 October 2022 17:49 | Last Updated: Friday, 20 January 2023 12:35 | Hits: 4047

A AAI/UFCG e a Rede Andifes IsF-UFCG divulgam o Edital nº 11/2022/AAI/ISF/UFCG, que tem como objetivo selecionar membros da comunidade da UFCG para a ocupação de vagas em cursos on-line gratuitos de espanhol, francês, inglês e português para estrangeiros.

Os cursos de espanhol, francês e inglês são direcionados exclusivamente para a comunidade da UFCG, podendo se inscrever alunos da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC - Campus Cajazeiras), discentes de graduação, discentes de pós-graduação, pesquisadores visitantes na UFCG, servidores docentes, servidores técnico-administrativos e trabalhadores vinculados às empresas terceirizadas.

Já os cursos de português para estrangeiros são voltados para a comunidade internacional vinculada à UFCG - estudantes, servidores e pesquisadores visitantes - e também para os estrangeiros da sociedade civil.

Estão sendo ofertadas 525 vagas, distribuídas entre os 4 idiomas, sendo:

  • 25 vagas para espanhol;
  • 100 vagas para francês;
  • 250 vagas para inglês; e
  • 150 vagas para português para estrangeiros e falantes de outras línguas (indígenas e surdos brasileiros).

Cada turma terá no máximo 25 alunos e haverá uma lista de espera com 10 alunos para cada turma. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e serão deferidas aquelas cujos candidatos apresentarem os documentos exigidos, respeitando-se a ordem de inscrição.

Haverá reserva de 10 (dez) vagas para cada uma das turmas dos cursos "Interações Cotidianas em Língua Inglesa", direcionadas a alunos que concluíram o curso "General English".

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 14 de outubro de 2022, iniciando-se às 12h do dia 10/10 e encerrando-se às 12h do dia 14/10, por meio de formulário eletrônico disponível para cada idioma:

Formulário de Inscrição para o Curso de Espanhol

Formulário de Inscrição para os Cursos de Francês

Formulário de Inscrição para os Cursos de Inglês

Formulário de Inscrição para os Cursos de Português para Estrangeiros

Os candidatos deverão se inscrever através dos links indicados e anexar ao formulário o comprovante de vínculo com a UFCG, quando for o caso, em formato PDF, e o comprovante de nível de proficiência também em formato PDF, quando exigido.

Todas as publicações referentes ao Edital nº 11/2022 serão divulgadas no site da AAI, na página disponível neste link.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a AAI:

E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Telefone: (83) 2101-1689

registrado em:
Fim do conteúdo da página