Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Início do conteúdo da página

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 15h07 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 18h52

Desde 2012 a Ouvidoria da UFCG administra o SIC na universidade, recebendo pedido de acesso a informações de caráter não pessoal; que não estejam gravadas (classificadas pela autoridade responsável) com algum tipo de sigilo; e que, logicamente, seja de responsabilidade de algum órgão da UFCG.

Relatório de pedidos de acesso à informação e solicitantes (e-SIC)
Relatório de recursos e reclamações (e-SIC)

Tais pedidos podem ser feitos presencialmente na sede da Ouvidoria (Centro de Extensão, sala 2, UFCG - Campina Grande) ou pelo portal e-SIC (http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema/site/index.html).

Seja qual for a forma escolhida, terão 20 dias para serem respondidos, podendo ser prorrogados por mais 10 dias com justificativa do setor responsável.

Caso a demanda exija, por seu tamanho ou complexidade, uma produção de dados mais demorada, o setor justificará tal particularidade.

Caso seja mais viável e seguro, algumas informações serão ofertadas presencialmente, tendo o setor responsável pela informação que marcar data e horário para a obtenção da mesma.

Caso sua consulta esteja relacionada à qualidade do serviço prestado pelos servidores , o canal adequado para sua protocolização é a Ouvidoria.

Fim do conteúdo da página