Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > AAI e Rede IsF-UFCG lançam editais para seleção para bolsistas e voluntários

AAI e Rede IsF-UFCG lançam editais para seleção para bolsistas e voluntários

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 18h31 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 12h29 | Acessos: 2474

As inscrições serão realizadas no período de 23/02 a 01/03.

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande (AAI-UFCG) e a Rede Andifes de Idiomas sem Fronteiras (Rede Andifes IsF) na UFCG, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG), no uso de suas atribuições legais, tornam público os editais de Seleção de Bolsistas e Voluntários para atuarem juntamente à AAI e à Rede Andifes IsF, no ano de 2022.

Vagas

Através do Edital 001/2022 AAI/ISF estão sendo oferecidas 08 (oito) vagas para estudantes da UFCG, sendo 04 (quatro) para bolsistas e 04 (quatro) para estudantes voluntários, para atuarem nos Cursos de Idiomas em Língua Espanhola (02), Língua Francesa (02), Língua Inglesa (02) e Língua Portuguesa para Estrangeiros (02), para estudantes dos cursos de Graduação em Letras da UFCG ou nos cursos de Pós-Graduação em Letras ou Educação da UFCG, com bolsas no valor de R$800, com vigência de março a novembro de 2022 e carga horária semanal de 12h.

Enquanto que no Edital 002/2022 AAI/ISF estão sendo oferecidas 08 (oito) vagas para estudantes da UFCG, sendo 04 (quatro) vagas para bolsistas e 04 (quatro) vagas estudantes voluntários, dos cursos de Graduação em Letras-Inglês (02), Graduação em Letras-Português (02), Graduação em Design (02) e Pós-Graduação em nível de Mestrado ou Doutorado (02), com bolsas que variam de R$400 a R$800 dependendo da modalidade, com vigência de março a novembro de 2022 e carga horaria semanal de 12h.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 23/02 a 01/03, exclusivamente online, através do link disponível no edital. Para maiores informações sobre procedimentos, documentação e critérios da seleção acesse os editais - clique aqui.

registrado em: