Página inicial > Notícias > Convite para o Mapeamento da Comunidade Internacional da UFCG

Convite para o Mapeamento da Comunidade Internacional da UFCG

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 14h35 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 17h20 | Acessos: 71

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) convida todos os membros de sua comunidade internacional a participar de um importante mapeamento, que será realizado de 11 a 30 de abril de 2024. O objetivo dessa coleta de informações é entender melhor as características, necessidades e expectativas dos estudantes, pesquisadores, professores e colaboradores internacionais, visando aprimorar os serviços oferecidos pela universidade.

Este mapeamento é um passo crucial para alinhar nossas ações às necessidades da comunidade internacional, garantindo suporte efetivo e integração adequada. Os dados coletados serão a base para o planejamento de iniciativas que promovam um ambiente acadêmico acolhedor e diversificado.

Convidamos você a compartilhar suas experiências e sugestões através do formulário online, disponível no link: Acesse o formulário e aqui.

A sua participação é fundamental para que possamos construir uma UFCG ainda mais inclusiva e preparada para atender às variadas necessidades de sua comunidade internacional. Não perca a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de uma universidade que valoriza a diversidade e o intercâmbio cultural. Contamos com a sua valiosa contribuição!

Atenciosamente,

Assessoria para Assuntos Internacionais da UFCG