Página inicial > Notícias > DAAD, Campus France e Neso Brazil promovem palestras gratuitas em instituições IES brasileiras

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 00h02 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 04h39 | Acessos: 2901

Em mais uma edição, o Road Show 2017 leva a oito cidades brasileiras informações sobre oportunidades de estudo e pesquisa na Europa.

imagem sem descrição.

Entre 27 de março e 7 de abril de 2017, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), Campus France e Neso Brazil promovem uma série de feiras e palestras gratuitas em instituições de ensino brasileiras. Estarão reunidos representantes de agências oficiais e universidades da Alemanha, França, Holanda e outros países europeus. No dia 28 de março farão apresentações e atendimento ao público em João Pessoa-PB no Auditório da Reitoria - Cidade Universitária da UFPB das 11h às 15h.

As informações podem também ser encontradas no site DAAD Study in Europe.